Obtendo meu Itamar para trabalhar

aparelho komeco piscando led operation e nãeste respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque Pode vir a ser?

O procedimento correto é realizar ESTES testes do funcionamento do equipamento para detectar a origem do problema. Se precisar de indicaçãeste por profissionais técnicos acesse nosso Banco Nacional de Instaladores.

somos 1 portal de comunicaçãeste e comparador do preços de ar-condicionado, sugerimos que participe do Fórum do Ar Condicionado para que outros profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Nosso hospital possui uma equipe por profissionais altamente qualificados, preparados para atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

Se não encontrar, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando tua dúvida pelo tópico “Códigos por Erro”, para que profissionais té especialmentecnicos consigam lhe ajudar.

não encontramos esse erro no manual, aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas utilizando profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

aqui está este manual do códigos por erro da Elgin, espero de que lhe ajude. Se precisar do assistência tfoicnica acesse este Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências e encontre uma próxima do você.

Assim sendo a distância é difícil dizer o que pode ser, este ideal é você mostrar um técnico de modo a olhar seu aparelho. Se precisar por ajuda para encontrar uma assistência próxima por você acesse o Banco Nacional do Instaladores e Assistências.

Porreiro POR DIA! O meu ar condicionado é um Delonghi Pinguino tipo Portatil.de 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e fica mostrando no distrey erro usando as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e tais como resolver?

Meu ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois do pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Teimavive piscando e nãeste consigo ligar pelo controle apos isso tenho q desligar no disjuntor e ligar novamente pelo disjuntor e assim sucessicamente oq façeste ?

aconselhamos de que chame um profissional té especialmentecnico de modo a ver seu aparelho, pois Nesse caso a distância é difícil por dizer o que pode ser. Se precisar de ajuda de modo a encontrar uma assistência té especialmentecnica próxima de você acesse este Banco Nacional do Instaladores.

Minha máquina da rheem funciona as nesta página da E4 éa turbina fica fraca nãeste faz a função turbo ela Vive natural lenta ate desligar

isso acontece porque a função Timer está ativada no controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo que este aparelho funcionará normalmente.

Tenho um ar aplit natural estar Consul 22 btus e ele está funcionando porém as paletas não querem abrir. Posso criar destemido procedimento ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *