O melhor lado da Itamar Serpa

somos um portal do comunicação e comparador por preçESTES do ar-condicionado. Temos 1 Fórum onde você poderá compartilhar suas dúvidas usando profissionais do setor do ar condicionado, para qual algufoim consiga lhe ajudar. Acesse aqui.

infelizmente não encontramos este manual do códigos do erro Komeco, contudo estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve pelo portal.

aqui está o manual do códigos por erro da Electrolux, Aprecie se consegue identificar o problema. Se precisar do assistência tfoicnica, encontre uma próxima por você pelo Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências.

Tenho um delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente não sobe, fica sempre marcando do 5 a 10 graus, Nesse caso ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela bastante natural. Qual será este problema???

ar CONSUL Por JANELA 7,5 giro este bota e não liga o ventilador dou contudo um giro no botão e ele ligar este compressor funciona normalmente.depois ele de modo a tudo cortando ventilador e compressor Nesse caso sucessivamente. qual este defeito. obrigado!!

no manual de códigos de erro qual temos da Springer nãeste consta tal Saber. Aconselhamos qual compartilhe sua dúvida utilizando profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro” para qual algufoim consiga lhe ajudar.

infelizmente no instante nãeste temos o manual por códigos de erro da Komeco, porém estaremos atentos de modo a coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos qual poste tua dúvida no Fórum do Ar Condicionado de modo a qual algum profissional do setor consiga lhe ajudar.

não encontramos o manual do seu aparelho. Ele itamar serpa e esposa não vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º Têm a possibilidade de ser a temperatura que está no ambiente, certos aparelhos mostram Assim sendo.

Minha máquina da rheem funciona as da E4 éa turbina Vive fraca não faz a função turbo ela fica natural lenta ate desligar

Sugerimos qual coloque seu questionamento no Fórum, afim do qual destemido profissional possa contribuir.

Têm a possibilidade de ser problema pelo compressor, carência por gás, ou sujeira nos filtros. Sugerimos qual limpe os filtros e Aprecie se vai continuar ocorrendo isso.

oLÁ, tenho 1 Wintair, após uma queda de vigor ele liga o equipamento na última configuração qual deixei pelo controle, porém o display não liga e o equipamento não responde aos comandos do controle. O talvez possa ser?

Constate se esta postagem Pode vir a lhe ajudar. Caso não mesmo que a programação e precisar de assistência té especialmentecnica, acesse este Banco Nacional de Instaladores e encontre 1 profissional próximo do você.

Excelente tarde eu tenho um split elgin do 7.000 btu eu ligo este aparelho ele resulta so que quando eu baixo a temperatura o evapador de modo a de funcionar e fica piscando este led do cristal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *